EU Sou

Quem Sou

Nascido em 14 de agosto de 1971 nesta encarnação terrena, em São Sebastião do Caí (em tupi-guarani ” Rio da Mata”), Rio Grande do Sul – Brasil, desde cedo assistia a bisavó, benzedeira xamã curar enfermidades e obsessões através do uso de plantas e rezas.
Xamã por natureza, percorro o Caminho Sagrado da Cura, minha e de meus irmãos. Trabalhei por mais de dez anos em unidades clínicas e cirúrgicas em hospitais, queimando ali uma boa carga cármica, e compreendendo como os padrões de comportamentos negativos e inferiores, além de conceitos culturais e sociais baseados em manipulação, competitividade, ganância e medo desconectam e amordaçam o ser de seu verdadeiro estado natural, desencadeando desarmonia vibracional que por sua vez trazem a doença ao corpo físico.
Nascido cristão, desde cedo, tive a oportunidade de conhecer várias religiões como Umabanda, Igreja Luterana, Budismo, Igreja Católica etc. Mais tarde já estudando o Kardecismo, começei a me aprofundar nos estudos metafísicos e outras religiões oficiais, e também outras práticas consideradas pagãs, para descobrir que só existe um Deus que rege a tudo e á todos e só uma lei: “A lei do Um”.
Em maio de 2009 recebi dos Planos Superiores a iniciação da Chama Verde da Cura, ocorrida nas montanhas que dão acesso ao canion “Itaimbézinho”, na fronteira dos estados do Rio Grande do Sul com Santa Catarina durante um trabalho xamânico. Apartir dali, como um discípulo da Grande Fraternidade Branca, passei a receber novos níveis de conhecimento e compromissos espirituais que se alojaram em minha alma. Relembrei várias vidas passadas e minhas origens ancestrais cósmicas aqui e em outros lugares do universo, reconhecendo minha multidimensinalidade. Sabia que precisava curar meus seres inferiores, bem como me realinhar-me com os meus seres superiores que são a nossa divina essência.
Guiado pelos jardineiros celestes desde sempre, e pela Fraternidade Estrela-guia do Espírito Santo, fui protegido e conduzido pelo Comando dos Arcanjos, mesmo nos momentos mais escuros e difíceis. Por isso sou grato. Uma gratidão pelo milagre da vida, pelas bençãos recebidas, pelas alegrias e tristezas que me trouxeram a este momento, onde posso humildimente servir de canal para cura e evolução minha e de meus irmãos na matéria.
Através da compreensão dos mundos internos sagrados, fui levado a trabalhar com a Cura Quântica e regressão terapêutica.
Atualmente ministro palestras em centros espiritualistas e holísticos, canalizo as sagradas mensagens das hierarquias, mas principalmente do Amado Arcanjo Miguel.
Ex-aluno do querido Mauro Kwitko, a quem sou muito grato pelos ensinamentos e pelo exemplo, atendo em meu consultório como Psicoterapeuta Reencarnacionista, utilizando técnicas de desligamento de sentimentos, pensamentos e comportamentos inferiores e obstrutivos a Ascenção, e reconhecimento de padrões negativos inferiores de vidas pasadas, associados a sofrimentos na atual encarnação. Utilizo técnicas de cura quântica e limpezas energéticas xamânicas e musicoterapia. Reconheço na Ayhuasca uma ferramenta divina de cura e compreensão do Sagrado, que é fundamental ser resgatado.
Através da vibração amorosa da Diviníssima Mãe Celestial, trabalho a disciplina mental e emocional. Com o poder de libertação e fé do Amado Arcanjo Miguel procuro retirar os implantes emocionais, mentais, conceitos destrutivos. A nova era se aproxima, o contato oficial com os irmãos das estrelas está próximo e devemos estar vibrando nas oitavas de pureza e virtudes divinas até lá.

Flávio Miguel Awake

facilitador e canalizador

contato: projetodespertar1111@gmail.com

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em 1 - Início, Sobre mim e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para EU Sou

  1. Obrigada por executar trabalho tão importante para a vida planetária. Sei que todos nós nos beneficiamos através de pessoas assim comprometidas com a evolução da Terra e da sua humanidade.

Deixe um comentário