PROFECIAS DE MAINHDRA 5


A 5ª. Profecia de Mainhdra foi revelada em Junho/2008, e mês a mês, Ela revelou cada uma daquelas profecias que fez cumprir ao mundo em Agosto de 2008.

“Quando os oceanos se abrirem através de uma gigante pedra, esta invocará o raio do equilíbrio o qual será irradiado a todo o planeta, mais àqueles que prepararam seu interior. Minha voz criadora a que o Pai me concedeu os recorrerá como frutos maduros.

Nascerá uma nova fonte curativa que se localizará neste continente da quais todos beberão quando não houver mais água. Esta fonte será um maná e um alimento vivo na qual durante os meses mais frios, será calor para o corpo e energia para a alma. Aqueles que a beberem deverão ter como premissa a Graça que terão recebido porque desta poderão curar enfermidades.

Eu abrirei essa fonte. Eu indicarei onde está e no momento que for preciso. Se a encontrar será por minha confiança. Aquele que a usurpe não terá resposta alguma desta fonte curativa. Sim, os anúncios que se encontram no sul deste continente.

Meu seguinte passo será abri-la para que emirja. Alguns de vós devereis ir a descobri-la, sem pressa alguma, mas com calma.

Essa fonte será buscada por seu fruto, por sua cura e por sua Graça, chegará a todos aqueles que compreendam sua abundancia”.

Mainhdra reafirma uma revelação que deu numa das profecias anteriores e nos fala de uma fonte de água que surgira igualmente como surgiu em Lurdes e Fátima.
Ela nos fala de uma gigante pedra que abrirá os oceanos e que fará como que o planeta perca seu equilíbrio, que invoque o raio do equilíbrio que será irradiado a todo o planeta e mais naqueles que se preparam em seu interior.

Ela já nos tinha falado dos contemplativos que através de seu estado vibratório moverá o eixo do planeta e o colocarão de volta a seu lugar, aqueles que canalizarão este raio de equilíbrio e sustentarão este mundo no processo de tribulação.

Sua voz criadora, que o Pai lhe concedeu, o recorrerá como frutos maduros. Nos fala desta nova fonte curativa que nascerá no sul deste continente americano, e que poderemos beber quando a água não surgir mais no planeta.

Todos sabemos que esses processos de movimento planetário traz como conseqüência primordial a escassez dos recursos essenciais ao homem e em meio da tribulação, provavelmente esta água poderá nos dar tudo o que necessitamos.

Disse que será um maná e um alimento vivo e que nos meses mais frios será calor para o corpo e energia para a alma.

Aqueles que beberem desta água deverão ter como premissa a Graça que estão recebendo, porque dessa água poderá curar enfermidades.

Também nos disse que será Ela que abrirá essa fonte, no momento preciso e aqueles que a encontrem essa fonte é porque Ela teria depositado nesses seres sua confiança.

Também adverte que aqueles que a usurpem não terão nenhuma resposta dessa água curativa. Diz também que alguns seres serão recomendados a encontrar esta água, mas que não há pressa e deve fazer com calma.

Ela marcará o momento, o caminho e o instante preciso. Essa fonte será muito procurada por seu fruto, sua cura e sua Graça, mas ela chegará àqueles que compreendam a sua abundancia.

Cada vez que Mainhdra se projetou nas aparições, tanto em Lurdes como em Fátima, uma fonte curativa surgiu e através desta história, sabemos que Mainhdra é a única que pode fazer emergir essa água com essa energia, com esses códigos lumínicos, através da potestade que Deus a conferiu.

De nada valeria, então, que nós buscássemos qualquer fonte, em qualquer ponto do planeta pensando que essa é a fonte curativa que Ela nos fala, porque somente Ela e através Dela, essa fonte poderá surgir.

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Aparições Marianas, Profecias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s