PROFECIAS DE MAINHDRA 6


No mês de Julho, Mainhdra nos transmitia a revelação da 6ª Profecia. Começou seu encontro fazendo algumas reflexões sobre nós.

“Sinta-me por um momento, transformai- vos com mais força porque minha luz vos guia.

Ante o cansaço e a aflição não temam.
Ante a obscuridade e a treva, unem-se.
Ante a prova e a dor, amem-se.
Ante a cruz da tentação, desamarrem-se.

Rompam as cordas. Corte-as sob minha autoridade e meu coração.

Aquele que não se transforme não chegará a mim, mas meu amor, sim chegará. Adentrar o coração de Meu Filho que uma vez os ensinou como fazê-lo. Não O percam de vista. Sintam sua Luz, seu amor, sua proteção e sua guia.

Ele virá anunciar-vos outros de meus anúncios”.

Após começar assim este dia, Ela pôs a revelar-nos esta 6ª. Profecia.

“Sobre o mês de Setembro dos próximos anos algo acontecerá. A luz se extrairá do planeta para que a prova fortaleça os homens. A espada de meu amor cortará as alianças, aquelas que não devem permanecer neste planeta. Minha voz ressoará tão forte, que o impuro e o ateu me escutarão. Se vos aferrais a minha oração nenhum homem cairá, mas na prova me conhecerá. Sentirão uma voz que vem do Cosmos, todos os homens desta terra a escutarão. Não será sonora, não será como o vento, não será como o fogo, não será como a terra, não será como a água, mas esta voz repercutirá e dará um sinal.
Aquele que souber recebê-la a escutará saberá o que fazer com esse sinal porque dará um seguinte passo para a humanidade.

Falo-vos com reverencia e com muita prontidão. Meu poder e minha luz tudo transformará, aquilo que Deus me deu desde sempre sem preceito algum. Há alguém me escutado?

Sabeis que os homens fortes fazem com a luz que provem do Supremo? Digo a todos os filhos do mundo deste planeta que desarmem suas peças, desunam os continentes, rompem com a Lei de Deus, tenta o fogo, inunda a água, queima a floresta e não permite renascer a vida.

A todos os homens digo: escutem o sinal. Sabereis de que falo. Compreendereis.

Se temerem ao maligno não podereis escutar minha voz, porém esse sinal será tão forte, tão puro e desde um lugar muito distante virá para transformar a última essência.

Meus filhos, todos os homens compreenderão isto. Em Medjugorge, em Fátima, em Lurdes, em Guadalupe
Eu hei de sentir. Sintam a voz de meu Espírito.

Meus filhos, quanto os amo a todos. Compreendam que minhas lágrimas se tornam pedras diante de um solo tão duro e ao mesmo tempo, tão frágil, que pede misericórdia, que não derrama benção e que não escuta a Voz de Deus.

Durante esse mês de Setembro tudo renascerá e num pequeno ciclo muita coisa mudará, tudo surgirá de novo.

Filhos, não é a purificação, é a sustentação de cada espírito diante da intersecção que há feito ante Deus e que Ele, diante de Sua Misericórdia irá nos dar uma nova oportunidade, uma mais, somente uma mais.

Não descansarei, não dormirei, não saciarei meu Espírito, verterei minha fonte sobre os homens aqueles que com pena me desconsolam, me afligem, me fazem tremer o coração.

Assim viverão os homens neste mês de Setembro, desconectados de seus espíritos e de suas almas. Que devo fazer diante disso? Aferrar-me mais a Deus, pedir mais misericórdia.

Meus filhos, minha luz encandeia pouco, é verdade, encandeia pouco. Seguirei, seguirei fiel à Lei antes de tudo. Meu compromisso é com este planeta, com vocês e com os demais homens deste mundo.

Com esta nova ferramenta que vos entreguei, as 72 contas, e que deveis difundir até onde podeis, cruzareis a limitadas fronteiras levando esta mensagem, esta ferramenta.

Com esta nova cruz, já sabereis o que podereis descobrir antes que o tempo venha a se manifestar. Minha necessidade é muito grande. A da paz. Sim, como Rainha da Paz difundirei por meus canais por tantos filhos no mundo que levam esta missão.

Em suas vidas algo mudará, um aspecto será a oração, seus corpos serão oração viva, seus outros corpos formarão parte de grande serviço para este tempo, o sofrimento e a transmutação.

Perguntarão: Porque os servidores devem sofrer e os impuros devem de honrar a si mesmos?

Filhos meus, cumpram parte da Lei, porque não só os servireis, também os transformareis e a vossos corpos para o momento esperado. Aquele que desafiarei com minha espada, aquele que o Criador me tenha entregado, com o que partirei esta terra para o esperado processo.

Essa é uma missão que me foi entregue. Meu coração sofre por este momento. Assim surgirá o novo equilibro, a escuridão já não existirá, nem dor, nem doenças, nem a culpa, nem a desigualdade, nem o desequilíbrio, nem a falta de fé, nem a falta de amor, nem a dúvidas, nem a falta de perdão, nem a falta de confiança a Deus, nem a falta da verdadeira vida. Nada disso existirá.

Aqueles filhos que Eu recolherei para um processo futuro, suas almas formarão parte de uma nova sintonia, de um novo tempo, de um novo planeta. Alguns Espíritos eu chamarei para que venham comigo. Sim, Eu os chamarei. Eu virei buscá-los, Eu os aproximareis mais à Deus e os ensinarei sobre sua nova tarefa.

Não marco um tempo, mas marco um aviso. Marco um novo desenho que Deus me encomendou para vocês como para as demais almas deste planeta. Nestas manifestações faço constantemente o que venho transmitindo ao longo da historia da humanidade. Reconhecereis assim, o verdadeiro sentido de cada aparição.

Esta aparição marca a última ponte. Sabe qual é essa ponte? A redenção dos corações”.

Nesta profecia Mainhdra nos fala pontualmente de um mês de Setembro quando algo muito importante acontecerá. Fala de outra profecia do mês de Agosto que começará a ser escutado em todo o planeta indicações de algo importante deva acontecer. Diz que neste Setembro a luz será extraída do planeta e essa prova fortalecerá os homens. Que a espada de seu amor cortará as alianças, aquelas que não devem estar mais no planeta, aquelas que trazem sofrimentos a todos e que sua voz ressoará tão forte que também escutará o impuro e o ateu. Ela também nos diz que se nos aferrarmos à sua oração nenhum homem cairá e que em qualquer prova poderão conhecê-la (a oração).

Diz que essa voz virá do mais longe do Cosmos e que essa voz não será nem como o vento, nem como água, nem como o vento, nem como o fogo, nem como a terra, nem será como um movimento climático ou planetário. Será algo profundamente interior. Ela fala o que os homens fortes fazem com a luz que provem do Supremo. É canalizando essa energia do Supremo através da oração que fortaleceremos nossos espíritos para viver essa grande tribulação.

Ela diz que vê como esse planeta se desarruma, como se desune, como rompe com a Lei de Deus, como tenta os elementos da natureza, como devasta as riquezas naturais e todos os reinos.

Ela nos diz que seu coração está cada vez mais aflito, que ninguém a escuta e ninguém crêem Nela. Mas alguns homens A compreenderão, da mesma forma que compreenderam seu chamado em Lurdes, em Fátima, em Guadalupe e em
Medjugorge e neste último chamado que faz de Aurora e de Mirna Jad, todos os homens irão compreender.

Quando suas lágrimas de converterem em pedras porque caem em um solo duro e árido e ao mesmo tempo,frágil, Ela seguirá pedindo misericórdia para todos os homens, para todo o planeta, que não descansará e não saciará seu Espírito até que cada um de seus filhos possa reconverter- se, redimir-se e resgatar-se a seu Imaculado Coração.

Ela fala que há uma necessidade muito grande que é a Paz e como Rainha da Paz, seguirá difundindo esta energia através de seus canais, de tantos filhos que pelo mundo levam a Sua Paz. Fala que nossas vidas vão mudar e que seremos oração viva e que alguns de nossos corpos serão ofertados em transmutação e sofrimento para liberar o planeta de energias dissociativas e do sofrimento da população. Que o equilíbrio voltará a surgir, que a obscuridade já não existirá, que não existirá nem a dor, nem a enfermidade, nem a culpa, nem a desigualdade, nem o desequilíbrio nem a falta de fé. Que o amor não terá dúvidas e que o perdão criará confiança em Deus e que ressurgirá a nova vida.

Fala dos filhos que resgatará para o sustento de uma nova humanidade, aqueles que Ela virá buscar e os instruirá em suas novas tarefas. Aqueles que estão abertos de coração compreenderão esta nova manifestação e farão ligação com suas outras aparições.

Fala que esta aparição marca a ultima ponte e essa ponte, esse passo à evolução, é a redenção de todos os corações e todos os Espíritos.

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Aparições Marianas, Profecias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s