PROFECIAS DE MAINHDRA 2

Profecias de Mainhdra – 2

Introdução

Hoje apresentamos o processo de revelação da Hierarquia que conhecemos como Mainhdra, uma Hierarquia Cósmica, que tem uma tarefa muito importante hoje para com o planeta, transmite como tem feito durante estes dois últimos séculos (XX e XXI) com tanta intensidade.
Ela nos pediu que falássemos sensivelmente e vamos adiantar algumas das informações desde o encontro de oração de Aurora, em agosto de 2008. Algumas reflexões mais profundas sobre o porquê e para quê destes anúncios. Também compartir a revelação da 1ª. Profecia.
Nas revelações de Antártida, explicamos como se manifestava o processo dos grupos de contato. Este trabalho é resultado do esforço e compromisso de um grupo de seres que se doa para ser canal através dos quais as Hierarquias Universais podem transmitir a toda população orientações, guias e advertências para estes tempos.
E assim, que a Irmandade Branca do Cosmos e da Terra, em união de trabalho pelo Plano Evolutivo, nos está assistindo como civilização para que possamos estar despertos, conscientes e aptos para enfrentar esta transição e poder alcançar esta nova possibilidade que o universo nos está pranteando como raça em evolução. É assim que se origina o contato das Hierarquias e os seres humanos, um contato que sempre existiu desde sempre ao largo de toda a evolução humana, através de seres de mente clara, abertos, sem temor e sem prejuízos que podem hoje passar por cima da ignorância e ser ponte à toda a humanidade.
Sua experiência é a experiência de todos porque a vivem em nome de todos. Aqueles seres que vivem em contato verdadeiro com as Hierarquias da Irmandade Branca seres simples, despertos e disponíveis para a tarefa, entregues ao serviço verdadeiro e não têm nada que ganhar ou que perder e não anelam nada para si mesmos nem material, nem mental, nem espiritual. São seres que tem neutralizado qualquer energia de competitividade relacionada com outros seres e estão sempre pronto para dar seu lugar a outro, a assumir sem perturbação o último lugar e ao anonimato se assim requerer sua tarefa.
Estes seres formam grupos de trabalho que seguem uma estreita preparação física, mental e espiritual que tem assumido a lei monástica como forma de consagrar suas energias somente ao serviço do Plano. Decidiram deixa pra traz a vida comum e ofertar seus canais para que uma energia de alta vibração possa ancorar no planeta e ser a proteção de seu trabalho de contato.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Aos fins do ano de 2005, a energia que conhecemos hoje como Mainhdra e que é cósmica e que conhecemos em um momento neste planeta como Maria, a Mãe de Jesus, começou a se manifestar muito contundentemente nos processos de cura que levávamos no Uruguai.

Do que se conhece comumente como a Energia Mariana, através da oração, se apresentava muitas vezes como a grande protagonista de nosso trabalho de cura, orientando os terapeutas e dissolvendo algumas energias involutivas que prejudicava muito os sistemas energéticos dos pacientes. Foi assim que Ela nos orientou no processo de manifestação do Centro de Cura de Aurora, dando-nos todas as especificações, e que vamos levar adiante com total obediência.

Também nos convidou a participar de um encontro formal e grupal com Ela no qual deveríamos preparar com precisão e com muita devoção. Um grupo de 7 pessoas que se preparou física, mental e espiritualmente com grande jejuns, oração profunda. Assim, chegamos a Aurora em 08 de Agosto de 2007 onde Ela nos indicou que deixaria depositada e gravada uma revelação em nosso núcleo monádico e que deveríamos nos encontrar novamente com Ela no dia 30 de Agosto e dia 08 de Outubro que faria outras revelações, no total de sete, e que seriam reveladas num futuro próximo quando Ela autorizasse.

Uma semana depois de 08 de Outubro chegamos à Figueira pela 1ª. Vez e que Ela nos teria dito que lavaríamos adiante o desenlace da informação, dessas revelações, um lugar de onde essa informação seria protegida e organizada. E assim foi tal qual Ela nos transmitiu desde o principio.
Vamos tentar entender por que e para quê Mainhdra tem aparecido nessas ultimas décadas em vários pontos e com tanta intensidade. Porque e para quê Ela fala a pessoas diferentes, em diferentes idiomas e diferentes continentes.

Ela nos diz por que, essencialmente, a humanidade está cega e surda. Fala da necessidade de amarmos uns aos outros, orar permanentemente e estamos cegos sem querer ver e surdos a seus pedidos.
Ela assumiu essa tarefa planetária por amor e com amor, assumiu nossa reconversão, nossa redenção e nosso resgate. Ela pode amar a todos como amou Jesus e talvez mais. Quando Jesus estava na cruz e João, seu apóstolo estava observando a seu Mestre crucificado junto de Maria, Jesus lhe disse: Filho eis aqui sua Mãe e a Ela disse: eis aqui teu filho. Nesse ato simbólico Jesus transmite a João que a partir desse momento ele seria o representante da humanidade e filho dessa mulher que iria dar tudo pela humanidade. E a Ela lhe entrega João, representante de todo o planeta para seu cuidado tal qual todos fossemos filhos dela.

Ali começa a tarefa planetária de esse Ser Cósmico que hoje conhecemos como Mainhdra, planeta que será levado adiante nesse ultimo tempo pela humanidade com muitíssima intensidade.

Tal qual uma Mãe que não baixa os braços quando vê a seus filhos perdidos, Ela assumiu essa tarefa de resgate de todos nós. Ela não se cansa, não se desanima, não importa se a desprezem e se não a escutam, Ela segue adiante. Sempre está disponível, atenta, alerta, vigilante. Está disposta a nos resgatar de qualquer lugar e em qualquer estado.
Ali se levanta um coração sincero, sedento de paz e de amor, de liberdade. Ali estará Ela para cobrir-nos com seu manto, para liberar-nos do temor, da solidão e do horror. Que faríamos como mãe se um filho se perdera? Nos o buscaríamos, e tentaríamos resgatá-lo de qualquer lugar, a qualquer preço. Ela está sendo assim com toda a humanidade.

Esse é seu amor, um amor forte e poderoso, que dissolve toda a obscuridade, um amor que tudo sabe e tudo entende. Um amor que tudo perdoa. Um amor que perdura sempre, que não morre nunca. Ela está disposta a nos receber cada vez, sempre, não importa o que tenhamos feito e ignorado ou tenhamos depreciado. Ela segue nos falando porque estamos muito cegos e surdos e nesta inércia que é muito perigosa.

Este é seu amor, um amor profundo, inquebrantável e disponível para todos. Sempre. Se um dia passarmos por uma situação difícil, basta levantar as mãos com o coração e sinceramente, e Ela estará ali para nos pegar pela mão e nos tirar do perigo.
Resumo das 7 profecias que se unem às que foram passadas em Fátima no século passado e que tenta manter a população planetária em alerta desta transição que todos vamos viver no processo de purificação.

>>>>>>>>>>>>>>

As profecias nos falam:

Dos humanos que vão nos impulsionar à paz nesta tribulação, quem são, de onde vêm e quando começarão a concretizar sua tarefa.

Dos surdos e dos cegos que estamos e da dor que as Hierarquias sentem ao verem que não reagimos.

Do homem e da mulher deste planeta honram as energias capitais (pecados capitais) que são as grandes colunas que hoje se manifestam na civilização.
Põe-nos em frente a um espelho para que reflitamos sobre nosso sentir, nosso pensar e nossa ação.

Das energias que sustentarão a população como a fé, o amor a Deus. Energias que abrirão os corações e se entregarão à oração.

Da batalha cíclica e desastres naturais que enfrentaremos.

Da união de todas as línguas e de todos os povos ante as ameaças que surgirão.

Nos fala de uma grande pedra que cairá e fará perder o equilíbrio do planeta.
O que vai suceder aos impuros, aos mal-intencionados e aos conectados com o mal.
Nada ficará oculto. Tudo sairá à luz, os segredos, as manipulações e os mal-entendidos.
Ela batalhará contra a obscuridade por todos aqueles que se entreguem a seu imaculado coração.

Dos que se ofertarão transmutar as energias deste planeta e que sofrerão por outros para aliviar a população das energias involutivas, como fizeram Padre Pio, e outros anônimos que se entregaram por amor ao serviço.
Como se desencadeará os elementos da natureza e que serão os purificadores das misérias humanas.

Da fusão que desenvolverão os Irmãos Maiores do Cosmos e da Terra neste processo de resgate.

Da tarefa dos centros e dos retiros planetários no momento da grande tribulação.

Do ressonar de um sino que se escutará do oriente até o ocidente e todos escutarão como aviso, uma voz forte que retumbará no interior, que escutará aquele que deixou de escutá-la sempre, aquele que não crio que ia escutar e aquele que não crê que a escute, também a escutará.
Quando o sol já não ilumine, quando a névoa seja tão espessa como uma pedra e que anuncie o grande movimento planetário.

Do desespero que sentirá a população que não tenha a oração fervorosa como barreira permanente e presente diante de tudo que sucederá.

De um mês de agosto em que se manifestarão anúncios físicos, climáticos e internos e de um agosto em que se fechará definitivamente a entrada dos que haviam sido chamados. A partir desse momento o universo já não chamará mais a ninguém.

De um mês de setembro em que a luz será extraída do planeta e donde tudo se moverá.
Logo depois deste evento tudo ressurgirá e em poucos dias tudo mudará.

De um surgimento físico de alguns retiros intraterrenos em alguns lugares do planeta.

Dos filhos que serão buscados para que formem parte do novo futuro.
Logo que se fizer acalmado o planeta e a tentação, o ódio e a divisão desapareçam, os homens sofram e se purifiquem e se transformem, então chegará a paz.
Quando se instalar novamente esta paz, que comecem a reconstruir o planeta.
Os homens serão surpreendidos com um amor novo, que não conhecem.
Quando seus filhos se unem com Ela, Ela os ajudará a acalmar suas incompreensões, a compreender o que sucedeu.
Dentre esses filhos surgirá um mais forte que impulsionará a paz e a levará por todo o mundo.

Dos próximos mil anos de paz e dos 7 princípios que se manifestarão no planeta nesse novo ciclo.

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Aparições Marianas, Profecias e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PROFECIAS DE MAINHDRA 2

  1. GILSON - GNA disse:

    GILSON – GNA – MÃE … EIS AI O TEU FILHO – FILHO…EIS AI A TUA MÃE ….

    Começou nesta PALAVRAS DE JESUS AO PÉ DA CRUZ – A MISSÃO DA MÃE DO MUNDO. Aqui nesta série de SETE MENSAGENS – Maria comunica aos Seus Filhos sobre o Momentos que as Humanidades passarão. Felizes os que acreditam …. ACORDEM OS QUE DORMEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s