Raças Estelares (parte3)


Sirianos

Grupo que trabalha desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência, representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor, onde está localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar, frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e análise das questões cármicas extraplanetárias, que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico, junto com outros conselhos externos de Orvotón.
Os grupos de Sírius são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não têm correlação com as encontradas na Terra e outras ligadas à energia dos cetáceos, onde fazem um Resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no Resgate atual, e no Resgate temporal das espécies extintas na Terra.

Alguns dos grupos de Sírius fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência. Este grupo possui grandes naves para a operação Resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.

Pleiadianos

Irmãos estelares da Constelação das Pleiades, que está acerca de 45 anos-luz da Terra. Esse grupo de pessoas vive em geral na 5ª dimensão de consciência e é representado por diversos grupos distintos, todos aparentados com a nossa forma humana, sendo em geral caucasianos, muito belos e amorosos, amantes da arte, em todas as suas formas, principalmente a música.
Esses irmãos estão direcionando o Portal 12:12, que estabelece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessá-lo. Esse grupo das Pleiades está subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no Resgate, através de distintas tarefas, que vão desde proteção orbital, limpeza magnética, desativação dos armamentos orbitais da Terra, sustentação do Portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como cinturão de Fótons, que é uma outra extensão da atual projeção dos 22 Raios de Alfa & Ômega, que estão chegando à Terra.

Esse cinturão de fótons tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito à alteração orbital do Sistema Solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados à hierarquia do Comandante Jeová. Sua participação em alguns casos pode ser feita no plano físico através de comandos avançados que, por diversas vezes, já estiveram na Terra recentemente. Outros são efetuados através da canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares.

O trabalho desses grupos também está direcionado para ajuda psíquica e estudos das distintas atuações dos corpos subtis da humanidade nos diversos campos em que cada um atua, para com isso desenvolver um programa ativo do Resgate nos pontos mais externos da órbita de cada corpo humano dentro das manifestações da 4ª dimensão em que cada humano trabalha.
Este trabalho está diretamente ligado a muitos outros grupos, através de uma rede neural de computadores onde se registram todas as informações referentes aos pontos estratégicos do Resgate, a ser efetuado quando o momento crítico chegar.

http://minhamestria.blogspot.com/

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Artigos de Interesse, Confederação Galáctica e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s