Energias para Março de 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2011.

Kate A. Spreckley

4 de Março de 2011.

A energia de Fevereiro certamente manteve os seus altos e baixos e, felizmente, à medida que avançamos em Março podemos começar a dar as boas-vindas a um novo estado de consciência. A energia de Março é frequentemente apaixonada e com ação orientada, enquanto nos movemos em direção a um novo ano astrológico e para o Equinócio do Outono. Entretanto, o foco de Março de 2011 será mais sobre a compaixão do que a paixão e como podemos trazer isto à ação.

Há muito ocorrendo no céu neste mês e estando conscientes e atentos ao que irá surgir lhes permitirá aproveitar as energias que chegam. Estamos vivendo em uma época de turbulência, o que podemos ver com o atual movimento de mudanças políticas, econômicas e sociais que estão ocorrendo agora.

LUA NOVA EM 4 DE MARÇO DE 2011.

A energia dos últimos meses iniciou uma liberação das sombras do passado e agora com a energia da Lua Nova em 4 de Março, vocês podem se expandir para novos entendimentos e idéias que os re-conectarão com o Divino dentro de todos nós. Esta energia continuará a influenciá-los pelos próximos 18 meses e vale a pena se conectar conscientemente com esta energia de apoio para iniciar os seus sonhos e aspirações.

Uma Lua Nova é sempre o início de um novo ciclo de conexões mais profundas e de crescimento interior dentro do seu mundo interior. As mudanças que estão ocorrendo durante esta Lua Nova exigirão que vocês encontrem a sua própria verdade e paixão. Muitas idéias novas e a energia da ação os encaminharão para descobrirem estas verdades e paixões. É vital neste momento que se lembrem de agir a partir do coração, abrir-se ao que é verdadeiro e sentir a compaixão por todos. Todos estão sentindo as mudanças e transformações e as respostas e reações individuais variarão. As emoções estão ainda fortes com o Sol em Peixes, exigindo-lhes que se interiorizem e alinhem o seu coração e mente para descobrir a direção, a orientação e as respostas. Lembrem-se de manter um sentimento de compaixão, pois pode ser mais difícil para alguns do que para outros.

No dia 11 de Março de 2011, Urano entrará em Áries, pela primeira vez em 84 anos, para permanecer até Maio de 2018. As energias de Urano se concentram na mudança, na liberdade e na consciência. As mudanças que temos experienciado até agora, não são nada, comparadas ao que veremos nos próximos dias, meses e anos. As energias nos incitarão para o aprimoramento e para avançarmos, alinharmo-nos com o Espírito e fazermos o que precisa ser feito a partir do espaço dos nossos corações. Para muitos, este mês pode bem ser o eixo sobre o qual a porta finalmente se abre. ( Opa…Estou trabalhando na manutenção de um nível equilibrado de entusiasmo neste ponto. )

Com a mudança de Urano, a influência do reino Espiritual se tornará mais pronunciada, trazendo uma consciência mais elevada que ligará o desejo coletivo para as mudanças políticas, sociais e econômicas. Podemos já observar isto ocorrendo com as recentes rebeliões dos Árabes e Africanos. É este período que pode muito bem alcançar um ponto decisivo em nossa cultura global que marcará o início de uma nova era cultural, econômica e política. Esta mudança será a partir de uma forma de expressão material para uma Espiritual.

LUA CHEIA – 19 DE MARÇO DE 2011.

Conduzindo para a Lua Cheia em 19 de Março, as energias os direcionarão para que usem a sua intuição como um guia para o seu processo de cura. Vocês são encorajados a descobrir a falta de compaixão que os mantêm dentro de si mesmos e de sua vida, o que trará uma Cura da Alma. Enquanto ocorre esta cura, os bloqueios para a compaixão serão liberados, conectando-os a um nível mais profundo com o seu centro, e, portanto, com o Divino Criador. O período da Lua Cheia é um momento de criar níveis mais profundos de compaixão e de utilizar esta energia como uma força para a mudança.

EQUINÓCIO DO OUTONO – 20 DE MARÇO DE 2011.

Os períodos do Equinócio e do Solstício estão mantendo ainda o poder e a energia sagrada, enquanto a mudança na consciência continua a crescer e a se expandir. Para muitos o Ano Novo começa no Equinócio de Março e, como tal, é um grande momento para definir as intenções para os próximos meses. Este é um momento ideal para liberar e clarificar quaisquer fragmentos restantes de sua vida, em todos os níveis do seu ser – Espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e fisicamente.

Este mês pode provocar alguns questionamentos em relação à direção que a sua vida está atualmente tomando. Usem o período antes do Equinócio de 20/21 de Março para esclarecer a sua direção. Reúnam a orientação e o discernimento, de modo que quando entrarem no Equinócio, vocês sejam capazes de usar esta energia para um novo começo. O Equinócio criará um tempo poderoso e significativo, onde a entrada da energia iniciará diretamente mais transformações e mudanças.

Mercúrio estará retrógrado em 30 de Março de 2011, até o dia 23 de Abril de 2011, assim é importante que permaneçam muito alertas durante este período, pois Mercúrio governa os nossos pensamentos e o nosso discurso. O que vocês pensam e dizem tem poder. Neste período é essencial observar os seus pensamentos e as suas palavras, pois quaisquer pensamentos e discursos negativos se manifestarão em suas vidas, trazendo caos e confusão.

Este é um mês divertido e repleto de ação. Estamos vivendo em tempos excitantes, o que pode ser visto como desafiador, frustrante e absolutamente cansativo, se resistirmos às mudanças e ao fluxo da energia. Eu recomendo que este período seja reservado para se conectarem conscientemente com as energias durante os períodos fundamentais neste mês – a Lua Nova, a Lua Cheia e o Equinócio. Ao se conectarem com as energias e se alinharem conscientemente com elas, vocês são capazes de trazer um grau de aceitação, calma e entrega, permitindo-se viajar nas ondas do amor e da felicidade.

Este artigo pode ser publicado como é, sem alterações e com todos os links. Direitos Autorais 2010 – Kate Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Artigos de Interesse, Artigos Recentes, Eventos Cósmicos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s