QUEM É JESUS SANANDA


Para muitos, Sanada continua sendo Aquele Mestre que nasceu numa manjedoura e caminhou sobre a Terra para livrar os pecados do mundo, com o nome de Jesus.
Os Rosacruzes, guardam importantes documentos relativos a Este Mestre. Segundo eles o Seu nome era José, e posteriormente após suas inciações e estudos, realizados em mosteiros budistas onde permaneceu por dois anos e em outros Templos no Egito, Tibet e Índia passou a ser chamado de Jesus (Yeshua) ou Jeovah (JHVH). Esta última forma expressa uma fórmula para designar o Filho de Deus Pai/Mãe e Espírito Santo.
Sananda como Jesus, não nasceu numa manjedoura cercada de animais, como nos foi ensinado.Mas numa Monjedoura, cercado por Mestres. Sendo um Grande Avatar Cósmico, os Essênios já sabiam de sua chagada. Por isso tudo foi preparado, de uma forma a receber um Grande Ser.
O simbolismo de seu nascimentos entre animais certamente vem do fato que os seres inferiores ou os egos inferiores se prostam diante de um Ser Magnífico e Iluminado como Sananda.
Mas Ele é bem mais do que isso. Sananda é um Avatar Cósmico, que com sua Energia Crística, semeou o Amor e o Perdão por vários mundos e várias dimensões. Se na nossa 3ª dimensão Ele ensinou “Não Matarás”, em uma dimensão superior e paralela da nossa Terra Ele ensinou “Não Tocarás”.
Se hoje, em nossa dimensão começamos a despertar a nossa consciência, para o Amor Crístico, é porque essa energia foi semeada pelo Filho Bem-aventurado do Criador.
Para conhecermos melhor Sananda, precisamos saber que Ele é a Expressão de Micha ou Arcanjo Miguel, que é o responsável pela implantação de um Projeto Evolutivo no nosso Universo chamado Nebadon. O motivo das representações da maioria dos Seres de Luz serem brancos de olhos azuis, diz respeito ao atual ciclo ou volta espiral de evolução regída por Micha. Em outro mundo ou Terra paralela os seres negros eram representações de divindades e assim por diante.
Esse processo deveria passar pela 3ª dimensão para analisar o que ocorre com as formas Monádicas nesse espaço de dualidade evolutiva nas condições de Amnésia Divina.
Micha, é um Deus-criador, filho direto da Fonte Suprema em Órvoton. Nosso Super-Universo de origem (Fonte “Os Avatares Cósmicos de Rodrigo Romo, editado pela Angelorum Novalis).
Em outro plano paralelo, Sananda é conhecido por Sananda Kumara e finalmente por Micha.
Quando Sananda passou pela experiência física, conheceu emprofundidade o problema da reintegração devido ás ilusões encontradas na 3ª dimensão e principalmente no campo energético de formas-pensamentos coletivos.
Ele conheceu no corpo de Jesus todas essas limitações e etapas de despertar de um ser humano. Isso o ajudou a avaliar corretamente as Novas Diretrizes a serem instauradas em seu Programa Evolutivo para todas as constelções da Via Láctea.
Sananda vem representar todas as virtudes da Fonte Suprema, como Amor, Sabedoria, Respeito,Amizade, Alegria e Trabalho Fraterno, bem como limpar as forma pensamentos negativas do Cristo, por que toda vez que alguém se lembrava de Jesus, via a imagem Dele na Cruz em sofrimento.
Paz e Alegria!

Pesquisa: Flávio A. Soares

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Artigos de Interesse, Ashtar Sheran, Confederação Galáctica e marcado , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para QUEM É JESUS SANANDA

  1. Ivone Vebber disse:

    Jesus previu o fim dos tempos
    com a fase Racional que agora estamos,
    a glandula pineal deve ser despertada
    pois assim ativaremos os 90 % do cerebro
    seremos deuses como Jesus afirmou

    cristo é a luz racional cristalina que já esta na terra
    para saber mais devemos estudar UNIVERSO EM DESENCANTO
    http://www.culturaracional.com.br e outros afins
    deus abençoa a todos….

  2. Que lindo este texto!
    É muito bom ler sobre Jesus Sananda!

  3. Michael disse:

    Realmente é importante eliminar as formas-pensamentos de Jesus sofredor para o Cristo iluminado, assim como Lúcifer veio para mudar sua imagem, afinal Lúcifer é um anjo de Deus, assom como Metatron, Miguel e todos os outros.

    Fique em paz!

  4. Eu creio no Jesus Cristo que veio em carne, porém sem nenhum pecado, assim pode morrer pelos pecados dos homens. E, somente por meio do derramamento de sangue de um inocente o pecado é perdoado, essa e determinação de Deus, e ninguém tem como questionar. Mas, por amar a principal obra da Sua criação o Senhor Deus, logo após a queda do homem, determinou o meio para trazer o homem para junto D’Ele novamente.(Gênesis 3:15). Esse meio foi a vinda do seu próprio filho Jesus Cristo, que tinha natureza humana (100%) e natureza divina (100%)pois, e parte integrante da Trindade Santa. A Bíblia é simples e clara para os que creem. Se não, pode-se inventar um monte de estórias cada uma mais cheia de bobagem que a outra. Isso é o que eu entendo e nisso que creio.

    • IVONE VEBBER disse:

      COMO SE EXLICA NA BIBLIA QUE CAIM,EXPULSO DE UM MUNDO QUE SÓ HAVIA ADAO,EVA E ABEL
      ELE POSSA TER CASADO E TER FILHOS

      COMO SE EXPLICA QUE MAE MARIA TENHA TIDO SO JESUS
      E TENHA JESUS VARIOS IRMÃOS

      COMO SE EXPLICA AMAR O PROXIMO COMO A SI MESMO
      E OS CRISTÃOS MATAM IRMAÕS PARA COMER (CHURRASCO E CIA)

      ONDE JESUS APRENDEU SUA MISSAO
      ONDE VIVEU SUA ADOLESCENCIA E ATÉ OS TRINTA ANOS

      LER A BIBLIA SEM QUESTIONAE É COMODO DEMAIS

      • Carlos disse:

        Ivonne ler a Biblia e interpretarla com o coração, compreenderas mais que ler-la com o intelecto…………. tus questiones som muito basicas porque so leiste as palavras, seus significados ainda estão sumidos para voce.

      • Lucimeri disse:

        Querida Ivone, todos este questionamento a Bíblia explica, pois como disse Jesus a Escritura interpreta a Escritura; é só frequentar a escola Dominical e aprender as Sagradas Letras. Deus abençoe!

  5. JOSE CARLOS disse:

    A cada dia sinto quão pequeno sou, após ler a vida de Sananda Jesus; através de um livro de JRP Wells li sobre a vida de Issa (Jesus). É preciso que saibamos todos, deste lado desconhecido da vida do Mestre, para nos prepararmos para a nova era. Foi maravilhoso ter lido a história de SANANDA JESUS, O MESTRE DOS MESTRES, O REI DOS REIS!! Gostaria que algu´rm que estuda mais sobre os Mestres Ascensionados me dissessem como posso SEMEAR esta VERDADE às pessoas de minha convivência, alunos, amigos, desconhecidos… me ajudem pois não saberei a reação das pessoas.

  6. Cida Domingos disse:

    Quanto mais o tempo passa mais percebemos que Jesus é o mais atual de todos os tempos e que Jesus Sananda possa estar mais e mais em nossos corações e que possamos semear também esse amor no planeta, só assim estaremos seguindo seus ensinamentos.

  7. Hildinha disse:

    Somente quem salva é o Cristo Sananda.
    Por isso, que os judeus afirmam que o Jesus homem não era o Cristo;
    Pois Cristo é Sananda.

  8. Maria da Graça disse:

    A vida de Jesus, há tanto mistério,até mesmo uma pessoa que se chama INRI Cristo, botou na cabeça que e reencarnação de Cristo.Sobre Sanada gostei desse texto que fala sobre Jesus.Na verdade li algo, que dizia as mais altas Divindades, teve experiencia na carne, deve ser, só podemos avaliar, alguma coisa vivenciando.

  9. Aíla disse:

    Nós humanos, devemos nos direcionar aos ensinamentos e torná-los concretos,inde
    pendente do nome que o Filho do Criador possa ter, evitando assim intolerâncias entre as crenças que existem. Creio que a vida deste ser tão iluminado não é mais importante que os seus feitos e ensinamentos.
    .

  10. e dificil saber que tudo isso que voces sabem e a verdade e as pessoas nao estao preparadas para saber me sinto triste e sozinha sou tachada de louca quando digo que morrir e voltei a vida para cumprir uma missao com os humanos ainda nao sei qual. …sei o tempo se esgota nao sei como ajudalos ……………………..

  11. Carlos disse:

    Só tem louco aqui… KKKKK!!!!

  12. Rm Sirchi disse:

    Muitos irmãos estão longe, ainda precisando de religião, de apoio em palavras mortas, que tua luz interior brilhe cada vez mais intensamente é que te envia o irmão Rm Sirchi

  13. Acho que Jesus é mesmo filho de Deus, que veio ao mundo com a condiçao humana e a transfioguração foi o prcesso onde perdeu a condição humana e ganhou a condição Divina. Foi preso torturado e considerado morto. Como um Deus não morre, não morreu e continus vivo…etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s