PROFECIAS DE MAINHDRA


As profecias de Mainhdra foram transmitidas por ela mesma através de suas aparições a um grupo de pessoas, em Aurora (Salto- Uruguai) e gravadas em palestras por Shimani (pronuncia-se Shimâni). Apesar de algumas passagens serem permeadas por uma linguagem excessivamente católica o que creio se deve à canalização, ou à necessidade de boa parcela da humanidade, o conteúdo é extremamente relevante, elevado e atual. Nestas aparições ela tem um rosário de 72 contas nas mãos e fala da oração contemplativa através deste rosário). Ela se apresenta como o ser que até hoje para nós foi Nossa Senhora da Imaculada Conceição, relata muitos dos acontecimentos que estão por vir e o que nós podemos fazer.

CONTATOS INICIAIS

Contatos Iniciais

Desde sua manifestação em Aurora, em Agosto de 2007, Ela se apresentou com determinada aparência e simbologia.
Ela tinha em suas mãos um rosário de 72 contas. O rosário tem uma cruz que representa a nova humanidade. Uma cruz de prata com lados iguais. Seu coração é de fogo ardente.
Veste uma túnica rosa e um manto verde, ambos muito claros, quase transparentes, que simboliza a cura cósmica para todas as almas. Seus pés estão postos sobre uma meia lua e sete rosas. A lua é o nascimento do novo tempo e as 7 rosas representam a concretização de um novo ciclo planetário.
Em sua cabeça, uma coroa de 12 estrelas douradas e desde a terceira estrela se visualiza a palavra MIRNA.

Ela nos anuncia que se apresenta à humanidade como Santa Maria da Conceição, um símbolo universal, e diz:

“Sou Imaculada, sou fraterna, livre de pecado, servidora de Deus e Mãe de cada criatura deste mundo. Minha imaculação nasce como protetora, guardiã da paz e difusora da oração contemplativa. Sabeis como ocorreu minha imaculação? Eu me anuncio a vocês como o Arcanjo Gabriel se anunciou a mim em Jerusalém. Desde o momento de minha assunção, Deus me consagrou imaculada, pura, advogada de todas as criaturas, mãe e representante das mensagens da paz. Assim é minha imaculação. Nasceu com a mensagem ao atendimento do Mestre, o Redentor. Meu filho, Jesus em Cristo abriu seus braços e acorreu a todos os meus filhos a fazer o caminho da oração eterna. Os anjos e seres celestiais me receberam, me honraram e me coroaram Mãe Universal, Ave de Sol, Luz da Manhã, Anúncio da Paz, Imaculada.

Eu sou Santa Maria da Conceição, o renascer e a conversão dos homens. Esta é minha mensagem universal.
Digo a todos os meus filhos como alcançar a eterna contemplação. Esse é um estado que a Santa Divindade vos entrega pela oração constante. Este é o exercício, é humilde, puro e bondoso. Contemplação é abrir vosso coração para que convertidas sejam as criaturas.
Meus pequenos, como vossa Mãe Celestial, entrego-lhes todo o meu amor para que todos os meus filhos exerçam a contemplação, oração, união, verbo, criação de luz e de amor. Assim os quero ver, em contemplação.

Quem crê no verdadeiro Espírito de Deus, crê na Graça, que desde sempre tem descido sobre a terra.
Eu sou Santa Maria da Conceição, sou a Ave Universal, que rodeia as almas com o Espírito da Trindade e cultiva a chama da devoção a meu imaculado coração.
Os homens têm escutado essas mesmas mensagens ao longo do tempo. Homens e mulheres devotos, fiéis seguidores e contemplativos têm escutado a minha voz.

Sou Imaculada, sou essência maternal, pura e bendita pelo Espírito Santo. Meu nome é imaculado diante de todas as aparições, sempre é levado aos seres, filhos pródigos, as mensagens de preparação, advertência, em atendimento ao Mestre, o Salvador. Minha luz tem protegido cada ser, o acalmado e bendito.

Minha concepção é chamar todos os filhos do mundo à reconversão interior. A concepção é o novo ciclo do mundo, onde os seres verão a verdadeira luz e a verdadeira escuridão.

Os homens serão puros, cristalinos, sábios ou indignos, inconseqüentes, preguiçosos.
A nova concepção de amor e perdão descerá para todos os meus filhos só bastando que seja forte sua fé, subsistam sem temor e esteja unidos a meu imaculado coração.

Orar, orar, orar. Porque as almas clamam por paz e reconversão.

Venho revelar a palavra que aparece em minha coroa de 12 estrelas – MIRNA.
Desde a terceira estrela, formando as três primeiras, elas simbolizam os três últimos ciclos do mundo: o aparecimento da fé, a contemplação com as 72 contas e a paz nos continentes. Após esses últimos ciclos, a purificação será a premissa.
Mirna é uma palavra que desceu do Espírito Santo em Jerusalém sobre mim e sobre os 12 apóstolos quando começaram as pregações aos povos em terras do oriente e ocidente, levando a Mirna como mensagem.
Mirna é a anunciação de minhas últimas mensagens ao mundo. É o cordeiro que quita o pecado do mundo, dá a paz e converte os seres em novas almas, em novos homens de fé e devoção. Aquele que foi cordeiro e que deu a redenção sobre Mirna, retornará. Sabereis que Mirna é o anuncio do novo nascimento de despertar ao meu imaculado coração. Será a oração que dará o próximo passo da humanidade, como nascimento que os levará a purificar e reverter os antigos ensinamentos e a contemplar com o coração.
Mirna iniciará um novo legado de Deus sobre a Terra porque o Espírito Santo se verterá como fonte criadora consciente aos novos contemplativos que mudarão o leito da Terra.

Eles colaborarão a concretização do Plano Divino. Mirna traz às vossas almas a recordação da vontade de deus entre as criaturas, a consciência da Lei Divina e o amparo que irá brotar sobre a Terra através da oração sincera, pura e contemplativa.

Este novo mundo se converterá em contemplação consciente e fecunda para outras almas dispersas sem luz e sem amor. Mirna é a presença, a real presença da Onipresença. Deus será mais Onipresente nas orações de seus filhos pródigos e errantes.
Assim converterá cada alma em um novo sacerdote servidor da paz.

Santa Maria da Conceição, concepção concebida, ressurgimento da mensagem do reinado da paz no novo tempo do homem e do mundo.

Os anúncios que entrego a vós é que sigam orando e multiplicando as orações a Deus. Sofrereis para purificar a consciência da humanidade. Um novo tempo de paz e união com o Supremo se aproxima para vós. Formareis as novas almas com a Graça de minhas mensagens imaculadas. Imaculada sou, sou a Ave Mensageira, sou Conceição.

Meu suspiro espalha Graças por onde vocês estejam. Agora meu chamado é escutado com muito sacrifício na arte do inimigo que logra distrair as almas desde épocas passadas.

Preparados estejam para repartir o fruto de meu Imaculado Coração porque os homens necessitarão beber do rosário e orar para saciar sua sede de espírito.

Reunidos em contemplação, permitirão aos que cheguem que sintam fé, sintam devoção, sintam perdão.

Perdoados sejam os que choram por não encontrar o reino verdadeiro de Deus.
Perdoados sejam os que cultivam a ira e propagam o desagravo sem piedade.
Perdoados sejam os que esperam encontrar a verdadeira luz e permanecem às escuras.
Perdoados sejam os sedentos de amor e os desamparados de coração.
Perdoados sejam os inválidos de espírito porque esperam escutar o fervor e a chama de Deus.
Perdoados sejam os que ignoram a realidade, o presente e o tempo de purificação.
Perdoados sejam os que castigam com pensamento e desunem com seu verbo.
Perdoados sejam os que enganam, se enganam e são enganados no escasso amor.
Perdoados sejam os que se dizem livres por possuírem a única verdade.
Perdoados sejam os que rompem com a lei e a destroem com suas más ações.
Perdoados sejam os covardes porque só buscam sua prosperidade.
Perdoados sejam os que sofrem porque assumem a dor de outros.
Perdoados sejam os que clamam por perdão porque o receberá durante a grande trégua que haverá na Terra.

Unidos sejam os que escutam a voz de meu coração.
Unidos sejam os que proclamam a verdade e a contemplação.
Unidos sejam os que persistem na fé e no amor com seus irmãos.
A todos é chamado uma e outra vez para que leve a missão de oração por esta Terra.
Unidos sejam os que entregam seus projetos e desígnios humanos a Deus.
Unidos sejam os que abrem fronteiras e unem as regiões para concretização do Plano Divino.

Em meu coração os guardo
Com minha voz os protejo
Como missão os observo
Com meu manto os guardo de todos e no TODO.

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Aparições Marianas, Profecias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s