ANUNNAKIS – fILME SERIA LANÇADO VEJA TRAILLER


Postado por Prova Final
Segunda-feira, 2 Agosto 2010 11:47

… E Deus disse:
“… Façamos o homem à nossa imagem e semelhança … “

Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress , começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré / pós impérios de inundação , a saída e um provável retorno em meados de 2012.
Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007 , 2008 e 2009.
O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu . Foi encerrado , bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens , vídeos e informações foram banidos da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.
É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.
Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.

1Anunnaki – o filme banido.

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Artigos de Interesse e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para ANUNNAKIS – fILME SERIA LANÇADO VEJA TRAILLER

  1. Ivone Vebber disse:

    realmente os “dracos ” não querem que a verdade apareça.
    mas eles já terminaram a missão na terra,
    de nos atazanar e assim ,com o sofrimento necessário, nos lapidar.Nos tornamos mais humildes e introspectivos com o sofrimento
    abrindo canal para luz interior.
    os extraterrestres ,nossos amigos ,estão aqui e não haverá mais impedimentos pra que nos ajudem a sair desse buraco tridimensional…

  2. luiz disse:

    Primeiramente, eu já vi uma nave em formato de ferro de passar roupa que não fecha aquele aro na frente, que descrita por colegas tem o nome de nave chaleira, foi de dia as três horas da tarde sem nenhuma nuvem, não sou ufologista, e nem perco meu tempo para observar tais coisas, as vezes pesquiso quando quero, uso a própria internet, acredito que o sol é o veiculo primário de condensação da matéria, tanto o sol externo, como o sol interno dos planetas, o resto recebe a modelagem dos astros e planetas, satelites e assim por diante, havendo possibilidades de interferencias externas neste caso o que conhecemos como alienigenas, acredito no Deus interno de cada um de nós, e que cada ser tem seu polo positivo e negativo, não considero a mulher o polo negativo, mas, sim uma parte que foi separada de um único ser, que quando tendo a sorte de encontra – la, poderá ser transmutada sua consciencia atraves do amor de duas metades atraves do ato sexual, além disto há mais coisas, acredito que a árvore do conhecimento do bem e do mal, é algum tipo de planta alucinogena que faz que o individuo entre em outra realidade da consciencia, como toda consciencia esta em graus diferentes de vibração, e quando se conectam atraves da mediunidade natural do individuo acho impossivel de encobrir tais fatos, ou realidades por muito tempo, assim nos conectamos atraves de uma faixa vibratória a que chamo sonoridade, o universo é som, e nosso planeta é uma nota desafinada, e tudo que produz som vibra em determinada frequencia sonora, acredito que a chave do mistério são musica, geometria, e mantras envocatórios, e analise das comunicações e que isto somente é conseguido através do encontro com a tua outra metade aquela que se dividiu em duas mais originalmente era apenas uma, ou seja um ser hermafrodita, pois, somente em perfeita harmonia é que conseguimos encontrar Deus dentro de nós mesmos, quanto a teoria do santo grau, acredito que são seres aos quais não enfraqueceram sua especie se cruzando com outros seres, assim permanecendo uma raça pura, e não que sejam os filhos dos nephilins e que com isto geneticamente devam ter um dna ou rna e etc superior aos demais, abraços.

  3. Ricardo Joris disse:

    Esse filme deve ter incomodado a muita gente crente nas tradições religiosas vigentes.

    Eu, como os felinos, prefiro manter a mente aberta e alerta:

    http://gatosepapos.blogspot.com/2011/04/arquivo-g-outra-origem-da-humanidade.html

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s