As Naves Brilhantes de 10/10/10

Em 10 de outubro de 2010 se abriram os portais crísticos e o contato com a energia crística apartir dali se intensificou. Nesta ocasião após a meditação das 10h do dia 10/10 exatamente ás 11:11, recebi uma mensagem canalizada do Comandante Ashtar Sheran. Quando se recebe uma mensagem destas, obviamente ficamos um pouco perplexos, por se tratar de Ashtar Sheran.A mensagem era curta mas direta e cheia de instrução. Nela o Mestre Ashtar Sheran falava que as aparições das naves aumentariam em todo o mundo. A primeira vista pensei duas vezes em publicá-la, mas, a minha fé e certeza foi maior. Digo isso, porque quem se expõe e põe a cara, sempre sofre ataques de céticos e olhares desconfiados de espiritualistas que dizem: Quem é ele pra dizer estas coisas. Bem, eu não sou do tipo que fica em cima do muro.Quem acompanha a internet sabe que dali em diante realmente foram muitos avistamentos. Um amigo me ligou e me passou a informação que uma frota de naves cruzou sobre a Escócia e Inglaterra no dia seguinte. Estou postando um vídeo com uma compilação de imagens de naves luminosas no mesmo dia 10/10/2010. Isto não é para me justificar, mas para que confiemos sempre na providência. Sempre saberemos apartir de nossas consciência mais elevada a Verdade. Depois de uma meditação maravilhosa que fizemos, eu e minha mulher, chegou a mensagem.Existem mais vídeos deste dia, e dos que se seguiram. Assista o vídeo.
Com amor
Flávio Miguel Awake

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em 1 - Início, Artigos Recentes, Ashtar Sheran, Confederação Galáctica e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

