O Som como Instrumento de Transformação

Muitas das estruturas construídas neste planeta, especialmente em antigos locais sagrados, contém informações armazenadas dentro de pedras. De maneira análoga, vocês tem informações armazenadas dentro dos ossos do vosso esqueleto. Quando permitem que o som entre em vocês, ele destranca a porta de entrada e deixa as informações inundarem o vosso corpo. Ele também penetra no solo, afetando as vibrações da Terra, permitindo o realinhamento molecular das informações. As pessoas que usam o som no trabalho corporal provocam o realinhamento da estrutura molecular, criando uma abertura para a inundação de informações. Este tipo de trabalho vai se tornar cada vez mais profundo.
No Tibet, quando um mestre capaz de transcender realidades fazia sua passagem, o corpo era mantido e deixava-se que deteriora-se naturalmente porque o esqueleto era sensível ás frequências. As informações estão contidas nos ossos e nas pedras. Em alguns locais do Tibet, onde as linhagens de determinadas congregações religiosas podem ser traças por milhares e milhares de anos, os monges guardavam o crânio de seus mestres. Existem criptas repletas destes crânios.
Vocês compreendem porque os crânios de cristal foram projetados? Estruturas cristalinas assemelham-se a computadores holográficos: podem tranmitir para o ser humano evoluído, ou conectado uma tremenda quantidade de informação. São projetados como crânios para atuarem como um código para compreender o vosso próprio crânio e perceber que os ossos do vosso corpo são muito valiosos.
O som é um instrumento para a tranformação. Os Portadoresda Frequência, que é o que os estamos encorajando a se tornarem, aprendem como modular a frequência que sustentam através do som. O som consegue penetrar em qualquer substância, alterar moléculas e rearranjar realidade.
Os Pleidianos

Portanto, nós os trabalhadores da Luz precisamos nos utilizar cada vez mais do som em nossos trabalhos de cura pessoal e com nossos Irmãos. O Som é uma projeção da Luz.Animais como os cetáceos nos auxilíam através
de suas frequências sonoras, á ancorar a Luz vinda do centro da galáxia.A geometria criada por frequências sagradas cria novas realidades, mais belas e divinas.

Texto retirado do livro Mensageiros do Amanhecer de Barbara Marciniack, cap. 28 (Sinfonia da Consciência)
Pesquisa: Flávio A. Soares

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Cura Quântica. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s