PROFECIAS DE MAINHDRA 7


Esta é a última profecia, mas antes vamos refletir sobre todas as profecias que foram manifestadas ao longo da história do planeta. Parece que todas se unem neste tempo, porém são apenas advertências, anúncios para que tomemos consciência do que está realmente acontecendo.

As profecias falam não apenas do irá acontecer ou do que poderia acontecer, mas de que nós não tomamos consciência desses fatos. Nos fala também de como podemos reverter essas coisas que estão previstas. Ou seja, em nossas mãos, nas mãos da humanidade está a solução para que estes acontecimentos se desenvolvam com harmonia e em muitos casos podem até neutralizar- se.

Portanto é muito importante que cada um de nós compreenda e assuma com a responsabilidade de cumprir com a parte que lhe toca, para que todos esses acontecimentos nos encontrem unidos, fortalecidos em nossa fé, abertos a colaborar com aqueles que não compreendem e unidos em uma fé inquebrantável, que nos manterá fortes na permanência de Deus no momento da Grande Tribulação. A última profecia disse o seguinte:

“Chegará um dia que serão surpreendidos por um amor novo. É a Vontade de Deus. Quando os tempos tiverem acalmados suas tréguas, a tentação, o ódio e a divisão desapareçam desta terra, chegará a paz.

Depois que todos meus filhos vivam seus sofrimentos, se purifiquem e se transformem, chegará a paz.

Depois que todas as nações sejam uma, chegará a paz.

Depois que o verbo seja somente oração, alcançarão a paz.

E nestes tempos próximos, em muito poucos anos, algo acontecerá. Minha fonte se verterá entre todas as nações quando todos os filhos haja compreendido a predileta Voz de Deus, aquela que é única e poderosa.

Quando meus filhos realmente se verterem a Mim, os ajudarei a acalmar suas incompreensões. Entre todos esses filhos surgirá um, forte, que impulsionará esta paz e a propagará. Assim também serão todos aqueles a quem tenho me manifestado em cada região.

Os mil anos de paz se verterão em um só momento porque o dia 1º. será a abertura e o dia 7º a finalização nos tempos reais.

Já haverão escutado minha voz no meio de vocês. Hoje tenho sentido e olhado a cada um. Alguns compreendem os desígnios e outros os negam ou então se distanciam da verdade, a verdade hierárquica.

Todos os que hoje estão aqui reunidos, compreendem a Unidade?

Minha dor transforma a cada momento as angustias e todos os desagravos, que são recebidos de muitos e são expressos em palavras que fazem eco e confusão.

Somente peço que hoje reúna todas as vossas forças. Que mais esperam para unir-vos a Deus? A Ele deveriam estar unidos sempre.

Minhas palavras têm chegado a qualquer momento e em qualquer rincão através dos seres da luz e, no entanto têm-me compreendido?

Nada vos falta para serem servidores, sempre os desígnios e as Leis que descendem. Abrireis os monastérios para que vivais o sacerdócio, a contemplação e devoção. Isso transformará a cada um sem perda de tempo e espaço. Quando os mil anos de paz chegar, todos os compreenderão e viverão por si mesmos. Tudo desce do Alto. Assim é o preceito e a Lei.

Meu Filho os reclama para que sejam entregues a Ele em Seu apostolado. Estais abertos?

Deixem que vos ame cada vez mais, a todo o momento, em qualquer situação ou pensamento.

Os anúncios dos mil anos de paz de manifestará em 7 princípios: a humildade, o amor, a redenção, a caridade, a fé, a luz e a transmutação.

A transmutação que se dá com o sacrifício, para ajudar àqueles que não têm luz porque todos eles necessitam serem definidos e fortes, transparentes e lúcidos, com amor e com humildade. Ele que nunca viu essas energias, o que lhe terá acontecido?

Cada sacrifício forma parte de um novo passo e de uma nova revelação interior. Se os juntais como só um, menos doloroso será o sacrifício e mais forte seu fruto, que floresce desde que germine”.

Nesta última profecia Mainhdra nos fala de quando chegará a paz, que chegará assim que os homens sofram, se purifiquem e se transformem, e surpreenderá o homem com um amor novo, um amor em que se manifestará a Vontade de Deus.

Fala se nos entreguemos a Ela verdadeiramente, Ela nos ajudará a compreender o que aconteceu e repete do que falou em sua 1ª. Profecia de que um dos filhos que se unirem a Ela surgirá um mais forte que impulsionará a paz e a propagará por todo o mundo e se unirá àqueles que tenham se manifestado em cada região.

Diz que essa paz chegará como uma água viva e num só momento, porque assim que tudo aconteça, todos irão compreender o que ocorre.

Haverá um 1º. dia que se dará a abertura e de um 7º. dia que finalizará a união dos tempos reais. Ela insinua que na manifestação do real tempo do universo acontecerá logo após a purificação.

É uma questão de aprofundar, refletir e meditar nesta simbologia.

Ela nos diz que tem olhado por cada um de nós e se compreendemos quais os desígnios do Alto. Alguns compreendem, outros se afastam da Verdade e outros a negam.

O que será que nos falta para sermos servidores? O Mestre, o Cristo Samana nos reclama como apóstolos, o sacerdócio, a contemplação e a devoção. Que não há tempo a perder.

Ela fala dos 7 princípios que se manifestarão na nova humanidade: a humildade, o amor, a redenção, a caridade, a fé, a luz e a transmutação. Essa transmutação é a oferta que alguns canais sejam para que todas as forças de sofrimentos sejam eliminadas do planeta, através da grande tribulação.

Cada um desses sacrifícios são parte de um novo passo a cada uma dessas consciências que se ofertem, são parte de uma nova revelação interior e que se nos unirmos como um só, será menos doloroso este sacrifício e mais forte será o fruto desse sacrifício, que floresce desde que germine.

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Aparições Marianas, Profecias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s