APÓS 10-10-10 – POR ASHTAR SHERAN


Com a ativação, ocorrida em 10-10-2010. Ocorrida com enorme sucesso, devido a o trabalho em conjunto do Céu e da Terra. O véu está mais tênue. Vocês nos perceberão ainda mais. Se intensificarão os contatos e os contactados e mesmo os conectados. A abertura do Portal de 10-10-10, nos liga pela pura Energia Crística. Todo portal é um elo, que nos aproxima mais. Vocês alcançando o Seu Ser. Nós vos saudando. A hora é de ancorar esta poderosa graça. Nossas naves serão vistas mais do que nunca. As maravilhosas Luzes do Céu serão vistas em todo planeta. Assim está programado até o momento de nosso contato definitivo. Até lá, Orai e Vigiai, assim disse o Cristo e, assim tem que Ser. Vos saúdo, ainda mais de perto. Comandante Ashtar Sheran em 10-10-10 ás 11:11.
Flávio Miguel Awake – facilitador, canalizador das Hierarquias e seu irmão na Luz

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Ashtar Sheran, Canalizações e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para APÓS 10-10-10 – POR ASHTAR SHERAN

  1. Paulo Cézar de Azevedo Silveira disse:

    Que o irmão Ashtar Sheram e seus comandados sejam muito bem vindos e que Deus os abençoem!

  2. marly chiarantin disse:

    Ashtar Sheran tenho enorme carinho por vos e toda sua equipe, só fico triste quando faço algum comentario, as passoas riem de mim, são egoistas demais para acretitar, sei que virão no tempo certo, até la!

  3. Ale L. F. B. disse:

    No dia 19/11/2010 as 5:00 da madrugada mais ou menos a Constelação de Pegasus estava bem acima de onde moro, São paulo capital, zona oeste, próxima ao Pq. da Água Branca. Vi um fenômeno muito intrigante no céu:

    Uma luz se acendeu do nada ao lado de uma das estrelas de Pegasus, a tal luz se intensificou como um pulso (eletromagnético?), ficou parada e se apagou bruscamente. No mesmo instante uma luz piscou e apagou ao lado da luz do início do fenômeno, como se fosse consequencia ou parte do mesmo fenômeno (tudo isso durou cerca de 3 segundos e eu tava olhando para o céu a uns 20 minutos).

    Antes de ver o fenômeno nem sabia qual era a const. de Pegasus. Fiquei impressionado com o que vi, pesquisei e pela forma de quadrado (trapézio) típica foi fácil indentificar.

    Depois que vi o fenômeno fui observar na net e não é que a data previa fenômenos envolvendo Pegasus e também a Lua, que parecia meio “estranha” na minha percepção. Aí vai o link das Matérias astronomia que achei sobre a data 19/11/2010: http://www.astronomy.com/News-Observing/Sky%20this%20Week/2010/11/STW%20NOV19to28.aspx

    Ashta, o que eu vi teria sido um portal espaço-tempo? Teria sido registrado por alguma observatório, ou pelo Hubbel?

    A água é o sangue do universo.

    Obrigado! Ale L. F. B.

  4. IVONE VEBBER disse:

    as naves gigantes ja foram detectadas e estão vindo pra cá
    naves menores já estão sendo vistas em todos países
    mesmo que governo secreto,nasa,…tentem encobrir…
    não dá mais pra esconder
    não vejo a hora de poder entrar numa delas
    mas antes espero ascender a quinta dimensão
    interior…

    paz a todos

  5. Sandra Muller disse:

    Olá, boa noite!
    Confesso que este assunto é novo para mim, mas estou maravilhada com tudo o que estou a descobrir e quanto mais descubro, mais quero descobrir…
    Estas informações todas estão me enviando a um estado de glória e sinto uma emoção tão grande a cada linha que leio nestas mensagens que realmente sinto dentro da minha alma que é verdadeiro e que lá no fundo do meu ser …eu sempre soube…e chego até a me emocionar lendo as mensagens do camandante Asthar Sheran, assim como as de Kryon…Sobre as naves e outros seres, só quem é muito cético mesmo para acreditar que Deus em sua infinita magnitude, só daria espaço a nós neste planeta lindo, admirável e perfeito, mas infinitamente pequeno diante de um universo infinito…E que estes seres que estão muito mais evoluídos no que diz respeito a técnologia a ponto de poderem viajar no espaço com suas naves e não serem vistos, é porque são muito evoluídos não só em técnologia mas em todos os sentidos também(espiritual)…è o AMOR a fonte de tudo e estou convencida de que todos devemos seguir á UNIFICAÇÂO…porque todos nós somos UM….
    Abraços fraternos e muita luz a todos!!!!
    Sandra

Deixe um comentário

