CONFINAMENTO DO PLANETA, CHOQUE DA HUMANIDADE, CONSELHO HIERÁRQUICO E SEMENTES SIRIANAS

Observemos na imagem acima a localização do universo local que fazemos parte, chama-se Nébadon.
Nébadon é composto por 100 constelações, cada constelação é compreendida de 100 sistemas locais, cada sistema local é compreendido de um potencial de 1.000 mundos habitados, a Terra (Urântia como é conhecida na Hierarquia Cósmica), é o 606 dos 619 mundos atualmente habitados no sistema de Satânia.


Satânia é um sistema que está em quarentena, como todo o nosso sistema solar, devido às interferências de duas civilizações extraterrestres bem conhecidas pelas leituras de linhas conspiratórias.

Sim, o planeta Terra é um planeta em quarentena. Neste caso a quarentena significa isolamento da Fonte (planeta na dualidade). Na grande imagem acima, podemos observar a Ilha do Paraíso que está localizada no centro do universo central chamado Havona.

Em havona está a inteligência da Luz, ou Deus, ou a Fonte de Tudo Que É, Pai Eterno, etc.
A Fonte é a emanodora da Luz que alcança todos os planetas nos Sete Superuniversos. Todos os planetas que recebem esta Luz (energia), são planetas em Unidade, ou seja, livres do confinamento e sem a dualidade.

Agora eu peço que não se atenham se são anjos, avatares, seres extraterrestres ou consciências multidimensionais, o mais importante é a essência deste esclarecimento.

Os “meninos malvados” que aprisionaram a Terra, com suas tecnolagias avançadas, promoveram o isolamento deste planeta criando a magnetofesra. Assim também ocorreu com todos os planetas habitados (619) deste sistema local que fazemos parte.

Quando uma humanidade começa a se desenvolver cientificamente (é o nosso caso, pois ainda somos classificados como civilização primitiva com apenas 3 etapas após as cavernas), se, um maluco no início desta civilização dissesse que bosta é energeticamente essencial para a saúde humana, os próximos malucos desta “área de estudo” desenvolveriam muitas teorias sobre o valor da bosta para a saúde humana. E foi assim que aconteceu com as teorias sobre a magnetofesra, há muitas e nenhuma cientificamente comprovada, são apenas suposições limitadas. E segundo as orientações que recebemos, tudo que foi “semeado” como o “certo”, está, intencionalmente invertido.

Os atuais e limitados cientistas, dizem que a magnetosfera protege o planeta de vários raios “perigosos” provenientes do cosmos, sobretudo os raios solares que, ultimamente a verdade está vindo à tona. Quando na verdade, estes raios são essenciais a todos os planetas e suas respectivas formas de vida.

Na imagem abaixo podemos observar a magnetofesra. Curiosamente, nos pólos (onde se localizam as entradas para a intraterra) não há o isolamento. Esta é a principal explicação sobre as consciências intraterrenas não estarem aprisionadas na terceira dimensão dissociada. Inclusive os “meninos maus” que vivem em alguns setores da intraterra. Eles também não provam do próprio veneno.

Através de canalizações (telepatia cósmica) de fontes sérias e honestas, diariamente estamos recebendo relatos e orientações das providências que estão sendo tomadas.

Regido pelo Filho Criador (Hierarquia Cósmica) que teve a sua Sétima Outorga encarnado como Jesus de Nazaré neste planeta, Cristo Miguel, convocou o Conselho Hierárquico Espiritual responsável pela liberação deste planeta, que é originário de Sírius.

Responsáveis por este setor temos: Os Arcanjos, Os Melquisedeques, Estrelas da Frota Mariana, Maria (nossa Geneticista), Metatron, muitas consciências multidimensionais e a equipe de Terra que são as Sementes Estelares. Os Melquisedeques, Maria, Miguel, As Estrelas de Maria e as Sementes Sirianas, todos são azuis. São de Sírius. Vale lembrar que em cada setor dos universos locais há os seus respectivos Arcanjos, Melquisedeques, Geneticistas, etc..
Já, o Filho Criador, Cristo Miguel é o responsável por este Universo Local chamado Nébadon

Diretamente ligados ao conselho espiritual de Sírius, principal responsável pela liberação deste planeta, estão as sementes estelares sirianas. Estas, estão em fase de conclusão de seus desenvolvimentos orientadas pela última reversão do Arcanjo Metatron.

É claro que não posso esquecer de mencionar que há sementes estelares de outras origens e que desenvolverão suas respectivas missões de acordo com as determinações do Filho Criador, Cristo Miguel.

Todas têm sua grande importância e atuarão em áreas específicas. Também teremos aqueles que somente vieram viver a experiência de um planeta no fim da dualidade ascendendo para a 5D e levarão para a sua origem o valor desta experiência a ser compartilhada como ensinamento.

Voltando ao confinamento promovido pela magnetosfera, o seu rompimento ficou a cargo do Arcanjo Miguel que, passo a passo do rompimento deste isolamento, foi nos informando através de várias canalizações (telepatia cósmica). Relembrando que, segundo algumas canalizações, o Arcanjo Miguel não é uma forma antropomórfica com uma espada como muitos pensam, ele é uma embarcação de luz, uma nave se preferirem.

(segundo alguns cientistas, o rompimento da magnetosfera é sete vezes o tamanho do planeta)

Segundo Maria, são os envelopes que estão sendo abertos. Falta apenas um, e este será o grande choque da humanidade (choque vibracional), pois com o rompimento total deste isolamento, voltaremos a receber a Luz (energias) vinda diretamente da Ilha do Paraíso que literalmente vai balançar o planeta e derrubar todos os confinamentos imagináveis que esta humanidade está sofrendo.

Cada evento astronômico relatado aqui, tanto recebemos os esclarecimentos do ponto de vista espiritual, como ficou facilmente comprovado pelo ponto de vista desta ciência limitada e primitiva.

Como sementes sirianas conscientes, compartilhamos que o tão chamado choque da humanidade, haverá, inclusive para as sementes que não despertaram e também para aquelas que não se desenvolveram e estão na energia de assuntos conspiratórios, pois a diferença será o estado de consciência de cada um.

Aqueles que se prepararam estarão mais aptos para suportar o que vem por aí e estarão em alegria. Já, aqueles que ainda estão em suas crenças, apegos e modos de pensamentos de 3D, estes, dificilmente saberão o que fazer, pois estarão no medo, e, como podemos confirmar com muitos exemplos, seus medos são evidenciados com seus complexos de perseguição. A possibilidade de serem encaminhados para os destinos de acordo com suas consciências e escolhas é muito grande.

Este é o maior valor do desenvolvimento promovido pelas canalizações oriundas do Conselho Hirárquico Espiritual de Sírius (como blogueiro e estudioso deste assunto, as canalizações de origem do site Autres Dimensions – Conselho Siriano, foram as únicas que promoveram o desenvolvimento das sementes passo a passo com etapas concretas de evolução e confirmações dos eventos astronômicos anunciados com antecedência).

Segundo Metatron, são menos de 40 dias para a última reversão, ou seja, a possibilidade de desenvolvimento neste curto prazo. Em seguida, será rompido o último envelope e cada semente irá brilhar somente por Si.

Desejamos a todos a escolha de acordo com o seu coração, não optem pela mente.

Namastê!
http://minhamestria.blogspot.com/

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Arcanjo Miguel, Artigos de Interesse, Artigos Recentes, Eventos Cósmicos, Profecias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s