Uma Visão Espiritual da Depressão

Nos tempos de hoje, já sabemos que a depressão é uma doença grave e que precisa de tratamentos as vezes mais profundos que os convencionais. Neste artigo, Julie Redstone explica que a depressão não pode ser tratada simplesmente a nível físico, pois as causas estão ao nível de consciência. Confiram e boa leitura.
Flávio


Uma Visão Espiritual da Depressão
Há muitos pontos de vista de hoje sobre a origem da depressão, as que envolvem a compreensão da química do cérebro e de neuro-transmissores de estar entre os mais populares. Contudo, ainda há uma enorme lacuna entre a maneira atual de tratar a depressão como uma entidade – clinicamente, quimicamente, e em termos do corpo – ea maneira de tratar a depressão como uma energia relacionada à consciência. Esta energia se move a partir do corpos de energia que cada ser humano contém na camada física do nosso ser, afetando a nossa química cerebral. A energia dos nossos maiores, influências espirituais auto modo pelo qual a química do cérebro e do trabalho de neuro-transmissores, e quando as mudanças são feitas para o fluxo ou corrente, estes podem seletivamente melhorar a situação, para que um novo equilíbrio dentro do cérebro é alcançado.
Para ver a depressão como relacionadas com a consciência não é tão simples como dizer se se pensa pensamentos que são positivos, então a depressão desaparecerá. É mais uma maneira de dizer que a energia vital que circunda o corpo em um envoltório etérico e que infunde o corpo em todas as vezes, é ela própria infundida pelas vibrações superiores de luz que sustentam o nível físico do nosso ser. Quando estas vibrações mais elevadas estão esgotados, ou quando a energia está bloqueada ao longo dos canais que abastecem de transferência e sustento para as células do nosso corpo e as células do cérebro em particular depressão e, em seguida, ou qualquer um de uma série de outros síndromes “pode resultar.

Para investigar esta linha de cura mais, é necessário ter uma abertura para a compreensão das dimensões espirituais da vida e da nossa construção individual como seres espirituais. A premissa fundamental desta perspectiva é que o nível físico do nosso ser que dá origem aos sintomas, é ele próprio regido pela energia, ea energia é regido pela consciência. Para colocá-lo um pouco diferente: a consciência dá origem a energia, ea energia dá origem ao funcionamento físico e padronização dentro do corpo humano.

Por que é importante saber isso? Porque todo o sofrimento tem um propósito, inclusive a dor da depressão. Toda a dor que sentimos, cada mágoa que estamos familiarizados, é aqui como um professor. Por este motivo, embora possamos desejo de tornar-nos mais confortáveis e mais funcionais, através da aplicação de formas físicas de tratamento para problemas físicos, a causa da depressão não serão tratados desta maneira, apenas os sintomas serão temporariamente suspensos ou removidos. Isso não significa que estes sintomas vão voltar dentro de uma vida dada. Mas, sem uma alteração na consciência eles acabarão por voltar, porque a necessidade de aprendizagem no nível da alma é a necessidade primária, e porque os sintomas da depressão são propositais e servem para nos conduzir a uma nova direção.

Embora se dirigir fisicamente depressão é mais provável ter um efeito mais rápido, mais perceptível do que segurar pensamentos depressivos, sentimentos e experiências corporais dentro de uma perspectiva espiritual, é o último que pode criar uma cura permanente. Esta não é uma razão para evitar formas físicas de intervenção, pois estas são necessárias e úteis em muitos casos. Mas é uma razão para ver além destes formulários para as questões mais amplas envolvidas, mesmo valorizando o processo de exploração e de estabilização que a medicina moderna e tradicional, tanto disponibilizar, permitindo-nos o suficiente para recuperar o equilíbrio, força e estabilidade para que possamos prosseguir o questão mais profunda do que a depressão é realmente sobre.

Para obter uma lista dos textos escritos por Julie Redstone, consulte Caminhos de Luz , uma parte do http://lightomega.org . Para saber mais sobre a realização de depressão dentro de uma perspectiva espiritual, consulte a seção de purificação no site Omega Luz e também o e-mail Agenda da Cura .

Anúncios

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Artigos Recentes, Cura Quântica e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s