O EGO E GAYA

O Ego e Gaia!
Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 05.10.2010

Amados filhos do amor de Gaia!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

A verdade prevalecerá sobre toda a Criação, não há mais o que ocultar sob o véu de Ísis, a hora é de iluminação, vós em busca de sua maestria a encontrarão; e, isto já foi dito: Buscai e Achareis!

Amados Mestres, vós sois infinitamente amados em honra e respeito, estamos acompanhando vossos dilemas duais que ainda persistem na realidade que acreditaste existir, quando o que existe é somente o que vocês elegeram como REAL, pois a tudo que vivenciam é a reprodução FIEL do que escolheram denominar de a SUA REALIDADE!

Avancemos filhos queridos, pois o momento é de consciência da ação, cujo produto é a dualidade na qual insistem em alimentar com vossas crenças oriundas no MEDO. Basta de sentimentos negativos, basta de omissão em função da NÃO CRENÇA em vosso poder divino, em sua mestria, eis o desafio!

O exercício co-criatório é a tarefa diária de todos vocês, no entanto, a materialização de vossas criações dependem exclusivamente do quantum de energia que investem nesse exercício, não há lugar para a dúvida quando se empreende missão desse porte, não, a dúvida é o oposto da fé; e, à fé tudo PODE!

Filhos amados, deixeis de lado as disputas do EGO, a vitória sempre será dos que estão em harmonia consigo, pois precede a qualquer vitória externa a vitória sobre si mesmo! – Vede os exemplos dos avatares que os precederam, a fé, persistência, despojamento dos valores transitórios, foi o que lhes garantiu a vitória sobre o EGO e os coroaram finalmente como Mestres absolutos de si.

A vitória que buscais, primeiro, é a vitória sobre si, eis que o EGO constrói armadilhas constantemente a fim de desviá-los do caminho de libertação e de volta para a Casa.

O Ego é o sócio de GAIA.

Como assim Kryon, agora você está nos confundindo?

Gaia, esse amado corpo celeste que os abriga, é um ser vivo, um fruto da Criação, tal qual cada um de vós, e como uma mãe coruja quer todos os filhos em seu ventre, luta para que não a deixem, compreendem?

E o mecanismo sutil que está diretamente associado a essa condição de filho de Gaia é o Ego.

A Kryon, você está exagerando…

Amados Filhos, eu não afirmo que há um erro de construção nesse mecanismo, não, absolutamente, está tudo ocorrendo da forma prevista. Mas, a retirada do véu propicia a compreensão desse mecanismo, pois o alcance da mestria os possibilitará sobrepor a isso e também os colocará frente a frente com a VERDADE CÓSMICA, de que são filhos do UNIVERSO e poderão habitar qualquer outro logus da Criação, caso assim o queiram, e não é maravilhoso?

Ah Kryon, eu não acredito…

Amados filhos, como sabem nunca estive na condição de vocês, sob um corpo de carne, mas vocês sabem que Eu e Minha Comitiva estamos em amor e unidade para auxiliá-los nesse processo, pois sabemos que os resultados dessa retirada do Véu não se trata de tarefa simples, nem esperávamos que assim fosse.

Na dinâmica Cósmica o Projeto Gaia passou por uma reconfiguração e isso se deveu às mudanças das últimas décadas, quando conseguiram por méritos próprios alterarem positivamente a Grade Eletromagnética, mas isso já lhes falei inúmeras vezes, não é mesmo? O que talvez ainda não tenham juntado, nesse jogo Lego, é que a manutenção da vida sobre a Terra, após inúmeras mudanças causadas por meus filhos mergulhados na ilusão da matéria, traria, necessariamente, a imposição, pelo Criador, de uma Nova Ordem onde a retirada do véu é um dos requisitos para se ativar a CONSCIÊNCIA pela co-criação e delegar definitivamente a cada um a responsabilidade pela “realidade” sob a qual estão vivenciando, percebem a lógica do mecanismo?

Portanto, filhos amados, estamos acompanhando-os nessa fase de implantação da Consciência Cósmica que se estabelecerá sobre a Terra e vocês, Mestres amados, serão e já são, os ativos construtores desse processo, e nós, Irmãos Cósmicos estamos reunidos a vocês em amor e respeito para auxiliá-los a concluírem essa etapa e co-criarem a mais bela das habitações desse Orbe Universal, alguma dúvida?

Libertem-se das amarras do EGO, libertem-se para viver a mais amorosa das relações com Gaia, sem que a isso recorram aos apelos do EGO que paralisa. Libertem-se e dêem-se as mãos e vamos juntos, nessa ciranda, construir a NOVA TERRA.

Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, vos saúdo em honra e respeito!
SITE ORIGINAL:

Sobre Flávio Miguel Awake

PROJETO DESPERTATR 1111 -Projeto que visa auxiliar no despertar da consciência espiritual individual e coletiva, e na transição para uma nova era de luz. FLÁVIO MIGUEL AWAKE - Artes - Exposição de arte digital espiritual.
Esse post foi publicado em Canalizações e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O EGO E GAYA

  1. Rosana Antonini disse:

    Caro Flávio, estamos sim ativos no apoio ao planeta – Comecei há duas semanas como ativista do “SOS Parque da Àgua Branca” – localizado no bairro da Lapa – São Paulo.
    Caso você ache interessante incluir no seu site – enviarei periodicamente os avanços de uma mobilização ímpar que começou e está firme no propósito de impedir a “loucura coletiva” que ataca “uns e outros” nesta nossa Gaia Sampa…
    No caso, o poder público na figura da primeira dama do estado de SP resolve intervir na arquitetura de um parque “tombado”, alterando suas características históricas (tem estilo rural), ampliando áreas “impermeáveis” (cimento e etc…), desmatando a chamada sub- mata e transformando o parque em um “jardim de condomínio”… Além disto, não respeitando a lei! – com o corte de árvores com menos de 50 metros de nascentes e etc…
    Enfim… à luta!
    Abraços, Rosana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s